terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JOÃO PAULO II, ESTARÁ NO CORAÇÃO DE MUITOS QUE CAMINHAM PARA CRISTO

Sempre , acreditei, na beatificação de João Paulo II ou seja; todos nós crentes que caminhamos , para Cristo, nós acreditamos nesta grande e maravilhosa , situação, de termos um Santo, que visitou, Portugal, João Paulo II , que visitou seus queridos filhos .
João Paulo II esteve, aos pés da virgem a agradecer , o seu milagre , por ela o livrar das portas da morte, assim, nós peregrinos tivemos ocasião de presenciar o silêncio, que pairava sobre o recinto, em Fátima que nem, se ouvia ninguém a conversar, tudo orava por, ele e com ele, assim, talvez lhe possamos seguir as suas pegadas de bons cristãos .
Vamos continuar a pedir, para que ele nos possa proteger, a todos nós, ás nossas famílias , e aos nossos queridos filhos, que os possa livrar de muita coisa ruim. Querido irmão, irmã não fiques quieto, ora por o Santo Padre pede a ele, que nos de muita força, e muita felicidade, nos nossos corações. Vamos pedir neste momento , por o Brasil, que ficou de baixo de escombros , e todos perderam seus haveres .
Eu , pessoalmente, não me vou esquecer, dessa Mãe , que partiu para Londres, chorosa, por ver seu filho preso, tenha ele culpa, ou não, mas para mim, é um ser humano, que vai ser posto á prova as suas intenções Deus a guarde, a ela e ao seu querido filho, meu coração de Mãe sangra por essa situação. Não devemos esquecer essas situações , porque alguns também, são pais e têm coração .

Sem comentários:

Enviar um comentário