terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Realismo da fé falhada por o homem




Sinceramente , temos um ideal , mas maioritariamente, se falha esse ideal que nós ambicionamos.
Estudamos o homem; e ai, somos capazes de descobrir, os seus próprios anseios, a beleza , a verdade a paz e também, a justiça que está, pertinho do amor. Somos tentados, por contratempos, que não nos deixam , aproximar da fé, sincera e pura , pela escuridão, e pela mentira, as guerras é o tal falso alimento, do ódio.
A tal, tentação inevitável á frustração, mas a fé sempre encoberta, com estas propaganda por nós falhada. Queremos ,ultrapassar estas barreiras, e não conseguimos, mesmo perguntamos a nós, próprios, onde falhamos, Nós ou a Igreja? de há vinte séculos, talvez! Muito pouco fermento, ela conseguiu, atirar para as massas , Sim! porque, as massas precisam de ser fermentadas, para serem de boa qualidade.
Quero , eu dizer o seguinte: o homem de hoje , precisa de ser evangelizado, para confiar em si próprio para assim, poder se justificar a sua fé, o que infelizmente , se encontra falhada, enquanto não houver , este grito de evangelização, o homem; encontrar-se á um falhado na fé , e porque? Porque, a própria Igreja não sobe ,ou não , sabe moldar o suficiente, talvez! Sem discordância se acomoda um pouco, o que não é muito , salutar tal atitude.
Assim, o homem continua, na escuridão, sem que possa ver uma luz, ao fundo, túnel da sua própria fé e da sua presença em Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário