Sou pecadora, não omito, mas sempre com tendência na salvação, justifico-me; perante a Igreja que Caminho , e darei o meu testemunho, a todos que me seguem, neste Blogue.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Jesus é o fogo Divino
Poder-se á dizer, que Jesus veio a viver, entre os homens, onde ai teve, que suportar as suas fraquezas , obvio que, para ele foi um tormento, autentico, vendo-os absortos nos negócios, da terra, ocupados de ganhar o sustento do seu dia, a dia sem que realmente soubessem levantar olhos para, aspirações do pó da terra.
Isso exortava os discípulos abandonarem esta preocupação, excessiva pelos seus próprios bens, terrenos a fim, de tentar procurar acima de tudo, o reino de Deus.
Desejam também, que vivessem por assim, familiarizado com, o problema do alem, e claro! tivessem al,i presente o Senhor que pode vir ao Mundo, até ao nosso encontro, no momento que estamos mais desprevenidos.
Jesus senta-se triste , por observar ali, tantos egoísmos, que seriam, humanos . A caridade, divina que sempre, ganhará raízes nas suas próprias almas.
Obvio, que os homens não conheciam o verdadeiro amor .O amor de Deus, e ao próximo, que talvez; lhes habita-se nos corações
Mas desta maneira, Jesus era todo do amor, onde nos deu lições sublimes, a fim; que todos soubessem, que ai a caridade, é a verdadeira rainha , de todas as nossas virtudes, a qual muitas vezes , viramos costas mas Deus nos explicou , um que radica a essência da perfeição.
Não estranhamos que um, dia sentindo ardor no seu coração que era sim, como que imenso vulcão de amor, procura-se uma exclamação; tão significativa, onde pronunciou isto: Eu vim homem o fogo, ao mundo, e nada mais desejo, que se considera, como ateado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário