segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jesus é a verdade dos nossos actos




Muitos, são os homens que se glorificam de ensinar-nos verdades como elas estão realmente escritas.
Mas também nenhum deles, se prontificou a dizer, ou a relatar afirmação que Jesus nos disse ou nos fez(eu sou a verdade) , claro, isto dito por Jesus evidente , que só ele pode assim, falar deste modo, porque ele também, não se limitou a ensinar, a verdade a todos os homens mas que foi, sim; a própria verdade, revestida da nossa carne.
Como, devemos compreender, Deus é e sempre foi, a expressão, mais evidente da nossa própria verdade e de entendimento, substancial do nosso entendimento do Pai ao, incarnar o órgão perfeitíssimo da revelação Divina.
Ele traz, aos homens, a mensagem de Deus salvador por meio dele, e disse; Deus aos homens, tudo o que tinha a dizer-lhes .
Jesus disse-nos as últimas palavras, ele atinge com, seus próprios olhos perscrutador o presente, o passado, e também o futuro da nossa própria eternidade. Deus possuía a visão certa, do homem, e também, do Mundo só podemos dar uma orientação, cabal da nossa vida, desde que tenhamos em mente os seus ensinamentos .Tudo , o mais é viver num total erro de caminhar, para a perdição caso; o possamos pensar o contrario , de Deus feito ele Homem

Sem comentários:

Enviar um comentário