sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A oração faz de nós as tais Pedras Vivas




A oração , é para o homem momentos de fé, e também, de amor pois alguém, possa julgar o contrario mas paciência…
Rezar quando se trabalha, e trabalhar para rezar são lógicas e tópicos, importantes .evidente que o que fazemos pela nossa inserção , num Cristo Vivo, ai toda a realidade, humana ficou, transfigurada e também assumida.
Tudo recai, ou se verge para a gloria ao louvor do Pai, em culto de autentica adoração , toda a realidade, se sustenta, de joelhos , reza ao Senhor Deus .
A nossa oração, brota da vida da nossa própria existência real, e concreta.
Aquilo, de lhe daremos o nome , de existência é precisamente, o nosso livro de oração, que paulatinamente é sim! folheado, ao sopro do Espírito. Toda, a nossa própria realidade, como cristãos , tem que ser por assim, rezada, tudo aquilo, que a ti te preocupa, vem a ser mesmo que penses, erradamente a preocupação do Senhor, a ele nada é estranho.
Mas converte, os teus problemas, assim como os meus, em ansiedade, em oração humilde e potencialmente, agradável ao Pai.
Se fizermos, das nossas distracções fontes de oração, estamos aceitando e oferecendo e também suplicando.
Não, pode haver oração, pura descarnada e mesmo, refugiada no mundo, das próprias, essências do homem.
Podemos, não ter tempo para rezar , mas com certeza terás tempo para viver…… A oração, é por assim dizer , uma familiaridade com Jesus Cristo é nele, que vivemos e movemos para existir.
O costume de oração, proporciona a maneira o instinto em contacto , com Jesus Cristo todas estas, coisas é um começo do estado, definitivo onde imagens e também enigmas desaparecem, em mente para vermos a Deus como ele é.

Sem comentários:

Enviar um comentário