Sou pecadora, não omito, mas sempre com tendência na salvação, justifico-me; perante a Igreja que Caminho , e darei o meu testemunho, a todos que me seguem, neste Blogue.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Jesus é para nós a vida
A, vida palpitava em Jesus, desde toda a sua eternidade.
As coisas foram unicamente, feitas por ele, e por ele claro! se alguém, não compreende que vá compreendendo , passo a passo.
A vida de Jesus , era bem diferente da vida daquela, que se encontram nos seres propriamente vivos . Todos nós trazemos um germe , de corrupção , claro! infelizmente caminha-se para o fracasso, ou até; para a morte , que nos espreita.
A vida, verdadeira é indestrutível , só se encontra em Deus . Um Deus que apareceu, em Cristo , a qual no fim se torna todos os homens, participando l na vida divina e eterna , em que se expande , como comunidade trinitaria Verdade que Jesus como homem, se rende ao tributo da morte. Mas , como a morte merece-nos a vida.
Uma vida, que tendo, triunfado da morte, pode assim dizer ultrapassar , fronteiras do tempo esgotado, por a eternidade.
Jesus, é o principio , a fonte da nossa vida sobrenatural e claro !quem assim não vier a pensar desculpem (é parvo) Cristo é aquele que possui verdadeira vida, na sua alma, a vida sem ele , passa rápido, á morte .
A morte, e a separação, dos elementos que são vitais. Aquele já que está separado, de Cristo, estará separado de Deus , a tal fonte da nossa própria vida .
A fé, em Cristo conserva-se na nossa alma , temos que expulsar elementos , da morte que podem sim, obstruir o interior. Claro! temos que morrer ,para o mundo, e também, para as nossas, belas ou ridículas paixões , aliás morre-se para o pecado, que nos espreita a todo o momento . A vida espiritual, do cristão, é preciso, que ela se venha, a realizar, nas nossas transformações, que constitui o tal paradoxo, morrer para viver , porque só por intermédio da morte, é que se caminha para a vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário