quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Somos sempre em Jesus uns cristãos





É num homem, que nós somos e fomos, cristãos , é no próprio homem, que temos tendência para descobrir o próprio Deus . É no homem, que aceitamos por livre , espontânea vontade, encaminhar-nos até ao caminho, de Deus, e que até ele, vamos livremente.
Se bem; que Deus permanece invisível, e inacessível , aquele que nenhum homem viu nem pode realmente ver, mas todavia ele, vem ou veio, ao nosso encontro, na sua própria verdade, ele é o caminho que nos faz, permitir e ir ao encontro de um Deus, salvador.
Para que nós, possamos tornar na realidade, cristãos é preciso que possamos, ficar um pouco chocados com , a Incarnação ou seja; deixar esse acontecimento, seja como normal, e também lógico, Deus fez-se homem que é e foi , mistério .
Jesus , é verdadeiramente Deus presente, entre o meio de homens , a qual aparece, inaudita sua presença.
Mas , é em Jesus que passamos, a ser cristãos, se bem; que a palavra cristãos não existia, e claro! ninguém, mesmo a compreendia, nem tão pouco sabem o que ela queria dizer.
Mas foi em Antioquia , uma importante cidade, da Síria onde pregavam, a vida cristã a qual, veio a ter sucesso. E ai Paulo, fica alguns anitos, depois de se ter convertido, porque Paulo como sabemos, não era convertido, ele o veio, a fazer mais tarde, onde começou ali por pregar os Caminhos de Jesus, e claro! por, essa atitude de Paulo, veio ali, crescer um grupo meramente religioso, e dai se veio a compreender, que os discípulos de Jesus de Nazaré não eram somente judeus.
Começava haver por ali por aquela zona gente, pagã. Onde mais tarde, se tratava de um novo , grupo de crentes, que faziam, assentar a sua fé firme á procura então, do Deus Homem de Nazaré , feito ele Senhor pela, sua Ressurreição

Sem comentários:

Enviar um comentário