quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A morada do Senhor é no meu Coração






Tocam os sinos, na torre
Deus é que me ajuda no meu
Pensar , as mãos se erguem para ele
Como, que me a chamar





Deus me diz que a morada
É ao pé dele, mas meu coração
Esta preparado, para receber, a glória de Deus
Pois preciso, fazer que ela aconteça em mim





Não há ninguém mais amigo
Que Deus, que me levanta
E me diz, caminha não temas
Eu irei contigo não temas, a palavra





Deus ,me franqueia a porta
E eu lhe abro meu coração
Alargo o intimo da minha mente
Para ver as riquezas , nela reparadas





Os tesouros da Paz
A doçura da graça
Vai, por assim dilatar
Meu coração ,e eu corro ao encontro
Do Sol





Sim! corro atrás da luz
A luz que ilumina , o homem
Que se acha totalmente pecador
Mas, essa luz é para todos nós

Sem comentários:

Enviar um comentário