quarta-feira, 16 de março de 2011

Jesus e sua sepultura




Jesus era sepultado, ao anoitecer , dessa sexta feira um homem, vinha pertencer a Sinédrio se veio manifestar para Nicodemos contra, a morte de Jesus, e entretanto pede a Pilatos, para o retirar da Cruz , Pilatos permitiu, claro! ao menos isso.
Ai, tiraram o corpo, esse homem era chamado José de Arimateia e vinha a ser discípulo do Mestre embora por medo de judeus.
Ai, juntou-se Nicodemos , aquele que também, procuraria Jesus, em certa noite, a qual, traziam, uma mistura de mirra, e de alões , cerca de cem libras de peso.
Entretanto, desceram da Cruz, o corpo de Jesus, onde o envolveram, em ligaduras , juntamente com perfumes, segundo, costume nas inumações de Judeus . Foram ai, ajudados por alguns discípulos .
No , lugar em que ele tinha, ai sido, crucificado, havia um horto, e nesse horto, um tumulo novo, em que ninguém ,fora ai depositado,
Foi ai, que se deu a causa da preparação da PASCOA dos judeus e por o tumulo, estar perto depositaram Jesus .
Depois, retiraram-se tendo feito rolar, uma pedra, para a dita entrada .Mas Maria de Magdala e outra Maria ficaram, ali sentadas , em frente do sepulcro.
No , dia seguinte,: que era depois da preparação, os sumos sacerdotes, e fariseus, foram ter com, Pilatos em grupos para lhe dizer, (falo aqui em sacerdotes não olvido) onde disseram: Senhor , lembramo-nos de que aquele impostor , disse que ressuscitaria, ao fim de três dias.
Era melhor mandar, vigiar o sepulcro, e claro! mantê-lo em segurança, mas ao terceiro dia, ele já não estava lá retorquiu-lhes Pilatos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. o meu maior sonho é um dia poder pisar na terra onde meu jESUS ANDOU MAS CREIO QUE UM DIA ISTO VAI SE CUMPRIR

    ResponderEliminar