sexta-feira, 25 de março de 2011

Será que o Senhor quer algo de mim?




Senhor, se me ouvires
Seguirei teus passos
Caminharei, eternamente a teu lado
Derramarei, o meu amor, que me
Irá conduzir á Paz.





Mas , como poderei, eu saber!
Que tu tens palavras eternas
Para . eu compreender
Se não as escuto



O que esperas de mim
Se muitas vezes , não te
Procuro, nas horas mais
Difíceis
Mas , que me amas com amor eterno
Nada duvido



Tu , estas comigo e eu estarei
Contigo, Jesus sou tentada
A pensar, que estou derrotada
Nas minhas lutas
Será mesmo Senhor?



E com isto devo entristecer-te
Senhor, que jamais me abandonas
Preciso, de conhecer, e acolher
O que tu me falas
Ver-te , com meus olhos
E lendo, as tuas Palavras de Amor



Ouvindo, os que me sabem dizer
Com os meus sentidos
E percebendo , os sinais da tua presença
Em tudo, o que me dizes , e colocar á prova
As maravilhas , ofertadas por ti



Meu Jesus é fiel e espera
Plena compaixão
A que eu aclamo para me socorrer
Nas horas mais angustiosas



Meu Deus tenho experimentado
A minha fraqueza e fragilidade
Em tribulações dadas por ti
Mas não vou permitir para
Que eu desanime ou seja derrotada




Irei buscar o Senhor
Aquilo que me falta para
Que as vitórias, me possam
Acontecer



Busco, a tua Palavra
Que é o bastante para
Poder , iniciar e levar a bom porto
As mudanças esperadas na minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário