domingo, 20 de março de 2011

S José porque seria escolhido?




José , pertencia a Santos, que vinham despertar, uma certa admiração, nos seus desejos, de poder a vir emular, os seus, próprios actos.
Devemos, considerar José entre o tipo de homens, que oferece , casualidade e tentamos, reparar uma vez mais, o que sentimos por lançar, um segundo olhar.
Pertenceu, ao género de homens comuns, e por assim; distinguem, dos outros , porque se fundem, de maneira e no seu , conjunto atenção de Santos a qual nós aspiramos mesmo .
São José ,foi um homem brilhante. Mas será que o brilho, terá consciência entitativa?
Realmente , Deus escolheu este homem, para lhe confiar a guardar dos seus maiores tesouros que não se encontra, na terra .Jesus e Maria não teriam, importância esta maneira de raciocinar os mundanos, e também, o que lhes chamamos de superficiais, na Fé.
Para , um cristão, que vem acreditar , em Cristo que Crê que Jesus Cristo é o verdadeiro Deus e também o verdadeiro, homem o facto; de Deus ter ai escolhido, José para esposo, de Virgem Maria e Pai legal, de Jesus será motivo suficiente, para pensarmos que talvez, não tenha sido, um homem tão vulgar como, nós o imaginamos mas sim! escolhido, por Deus , em que lhe depositou, a responsabilidade que seria dada a outro homem, a não ser ele mesmo José.

Sem comentários:

Enviar um comentário