segunda-feira, 7 de março de 2011

Senhor Fica Comigo




Senhor irá ficar comigo
Durante hoje, e o dia de amanhã
Ele vai, guiar meus passos assim
Como desejos e pensamentos




Ele conduzirá minhas acções
E também, meus projectos
Guiará os passos que vou dar
Para que caminhe , ligeira sem
Cansaço e desanimo.




Guiará as minhas mãos
Para levantar o irmão
Que se encontre no chão caído
Ou até, aquele que se pode perder.






Abro os braços, para que possa
Abraçar aqueles, que se podem
Sentir sós , e sem esperança
De viver, uma vida real





Ele ilumina os meus olhos
E vai, tornar meus, ouvidos
Bem atentos, ao seu clamor
E ao clamor dos meus irmãos




Vai-me oferecendo, um coração
Terno e capaz , de amar sem
Colocar entraves, de separações
Ele é o meu Pai , capaz de fortalecer
Meu coração





Depositarei, nele a sua, protecção
E também descansarei de todos
Os amigos, assim como ente –queridos
Mas , coloco em tuas, mãos Senhor a
Minha vida , e próprias angustias
Te louvarei , Senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário