terça-feira, 29 de março de 2011

Senhor, porque se tocam as mãos?




Senhor mãos que se
Tocam nas minhas
Como, o tocar dos teus
Anjos que irradiam, meu coração



Senhor, como tu me dás
A mão para te seguir
Pelo o caminho da misericórdia
E do Amor




Quantas vezes tu Senhor
Olhas, a minha vida e a
Vida dos meus irmãos
Com compaixão de Pai



E os teus olhos são
Solucionados ás nossas
Vidas ,atribuladas mas
Porque será que a Fé escasseia
Senhor?




Mas eu queria que meus
Sonhos fossem direitinhos
Para ti , para que pudesses suavizar
O meu, penar Senhor



Mas como é radiante
Que as tuas mãos
Nunca se separam das minhas
,assim como o teu coração
Está junto ao meu




Os teus anjos são
Alerta dos meus pensamentos
Eles , me guardam nas caminhadas
Da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário