segunda-feira, 7 de março de 2011

Poderei eu estar perto?




Posso estar perto Senhor
Mas ainda, penso estar distante
Pois queria, ser ou tornar-me a
Testemunha da minha Fé




Em momentos Senhor
Quando planejo algo
Não, me dá certo
Fico , mesmo murmurando





Sei que isso, me pode
Acontecer, talvez! Por minha
Rebeldia, que me chega a cegar
Completamente








O não, te saber escutar
Completamente, sabes Pai!
Fico , mesmo cega, em não ouvir
Ou ver as tuas palavras de amor





Mas sei, que tu estas
Sempre pronto a desculpar-me
Assim, me desculpassem as
Pessoas, que se diziam amigas e o não são



Mas tu estas, pertinho de mim
E com a tua infinita bondade
E misericórdia me perdoas
E me, acolhes no teu coração



Vem Senhor em meu socorro
Não me deixes só, e faz –me
Lembrar, hoje e sempre que estas
Pronto a dar-me as tuas bênçãos
celestiais





Confiarei em ti Senhor
Como sempre o fiz, desde
Criança mas agora, me
Sinto mais aflita se o teu manancial
De amor escasseia





Mas quero viver para ti
mesmo que ouça
a tua última palavra
que me dizes, da minha vida






Mas obrigado, Pai por tanto
amor dispensado quando
minhas necessidades e tribulações
eram, esperadas por mim
e elas foram, sim suavizadas por ti



Muito Obrigado por teu infinito Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário