sexta-feira, 25 de março de 2011

Senhor Acaricia a Criança




Senhor que acaricia a
Criança nos teus braços
E lhes dás o carinho
Explicando-lhe que o teu coração
Está junto ao dela



Dizes filhinha as grandes
Aflições vão te lembrar para
Toda a vida, mas lembra-te
Que Jesus estará contigo




Pequenino Jesus não te
Promete vida sem sofrimentos
E tribulações , porque o Mundo
Onde, vives está gerado de tantos males





Estas num Mundo
Completamente vazio
Não querendo, ouvir a voz
Do Pai nem as minhas mensagens




A cada momento as angustias
As dores, estão perto de mim
E clamam por mim
Mas Jesus, não te irá esquecer
Para assim te socorrer





São horas, de preparar teu
Crescimento espiritual
Fortalecendo-te, e dando-te sentido
Á vida plena , e meu pequenino
Caminharás comigo, sempre
Porque te amo hoje e sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário